terça-feira, 19 de outubro de 2010

Tristeza...

Não importa o que você tente, esse sentimento sempre volta, é como se você fadado a isso. Faz parte de você, todos são tristes, só que muitos conseguem superar esse sentimento e sentir outro muito melhor.

Alguns não tem essa sorte. Para alguns, é tudo que se tem. Eu já tentei ser feliz, eu ri, sorri, vivi como nunca tinha feito. Mas no fundo ela sempre voltava, cada vez mais forte. E agora eu começo a perceber que ela não irá embora. Minha eterna companheira não me deixará, infelizmente.

Um comentário:

  1. mas se vc cre nas obras de Deus, vc nunca se sentira assim, pois os planos que ele tem pra sua, pra minha e pra todo o mundo éo melhor.
    Deus não quer vc assim, dessa forma.
    por isso eu te digo proucure ter um relacionamento com Deus eo mas ele fara pra sua vida.
    fece:samara brandao

    ResponderExcluir