sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Cansaço...


Dizem que todos buscam algo na vida. Trabalho, um bem material ou talvez alguém especial.

A verdade é que eu sou uma das pessoas que já desistiu de buscar por esse algo. Talvez tenha esquecido como é olhar para os lados. 

Não tenho vontade de olhar para trás, nem sei se devo.

Por enquanto eu apenas sigo em frente. Me contento em continuar andando. Esperando que esse algo caia na minha frente, ou que esbarre nele.

Mas como saberei que o encontrei, se nem ao menos sei o que procuro?

Sigo vagando apenas, ouvindo o sempre presente barulho do mar. Sentindo as ondas nos meus pés e a suave brisa no rosto.
Esperando que a noite caia e traga a serenidade das trevas que me cercam.

Um comentário:

  1. Thanks for the interesting information. I really enjoyed reading your blog and I look forward to read your next post. It is always fun to find great blogs.
    Pharmacy

    ResponderExcluir