segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Questões...

Tem vezes que nos perguntamos o que queremos da vida. Será que aquilo que eu faço é certo? Será que é esse o futuro que eu quero ter?

Sabe, muitos me dizer que eu não devo fazer perguntas enquanto escrevo, mas no fundo é disso que somos feitos. Perguntas.

Pode até parecer um cliche, mas o que é o homem se não perguntas? São elas que movem o mundo.

Uma vez Eistein disse "O importante é não parar de questionar. A curiosidade tem sua própria razão de existir". E como já disse um grande gênio, aqui estou eu, questionando as coisas que me cercam.

E voltando ao ponto principal, o que é a vida, e o que dela eu quero? Talvez nunca tenhamos essa resposta, mas não importa, faz parte da natureza humana questionar, afinal, é isso que move o mundo...

Um comentário:

  1. Às vezes é melhor arriscar algo incerto do que arrepender-se de não te-lo feito.

    ResponderExcluir